Fuvest divulga aprovados no vestibular 2017; veja lista

 

A Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular) divulgou nesta quinta-feira (2) a lista dos candidatos aprovados na primeira chamada do vestibular 2017. O processo seleciona alunos para a USP (Universidade de São Paulo) e para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. Foram convocados, ao todo, 8.854 candidatos, sendo 8.734 deles para a USP e 120 para a Santa Casa.

Os aprovados devem fazer a matrícula online das 9h do dia 6 de fevereiro até as 15h59 do dia 7 pelo endereço http://www.fuvest.com.br

Mesmo efetuando a matrícula pelo site, é obrigatório o comparecimento para a matrícula presencial, nos dias 13 e 14 de fevereiro, juntamente com os convocados em segunda chamada, com divulgação prevista para 9 de fevereiro. Os horários e endereços podem ser consultados no manual do candidato.

A matrícula presencial exigirá o comparecimento do candidato ou de seu procurador legalmente constituído para assinatura de lista de matrícula e entrega dos documentos no serviço de graduação da unidade (escola, faculdade ou instituto) responsável pelo curso para o qual o estudante foi convocado.

Outras 2.338 vagas da USP serão disponibilizadas pelo Sisu (Sistema de Seleção Unificada), por meio do desempenho no Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) 2016. A matrícula para os aprovados no Sisu será nos dias 3, 6 e 7 de fevereiro.

Outras chamadas
Caso haja vagas remanescentes, estão previstas mais quatro chamadas até o mês de março. A terceira chamada deve ser divulgada dia 17 de fevereiro, com matrícula presencial no dia 21. A quarta, no dia 23 de fevereiro, com matrícula em 2 de março.

A quinta deve ser liberada no dia 6 de março, com matrícula nos dias 7 e 8. A sexta e última chamada está prevista para o dia 10 de março, com matrícula no dia 13.

Documentos
Para a matrícula na USP, o aprovado deve apresentar:

Certificado de conclusão do curso de ensino médio ou equivalente e respectivo histórico escolar, ou diploma de curso superior devidamente registrado (uma cópia)*;
Documento de identidade oficial (uma cópia)*;
Uma foto 3x4 recente (com ou sem data), com menos de um ano.
*é preciso apresentar o original ou a cópia autenticada dos documentos para conferência.

Já os aprovados na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo devem levar:

Prova de conclusão do Ensino Médio e respectivo histórico escolar (duas cópias autenticadas);
Documento de Identidade – RG (duas cópias autenticadas);
Cadastro de Pessoas Físicas – CPF (duas cópias autenticadas);
Duas fotos 3 x 4 recentes.
Reescolha
A partir do dia 15 de março terá início o processo de reescolha, com a divulgação das vagas não preenchidas. Datas, horários e outras informações sobre o processo podem ser conferidas no manual do candidato.

Abstenções
Ao todo, 136.736 candidatos se inscreveram na Fuvest 2017. A primeira fase registrou uma abstenção de 9,2% --12.549 inscritos não compareceram para fazer o exame. No vestibular passado, havia 142.721 candidatos inscritos e faltaram 13.922 (abstenção de 9,8%).

Já a segunda fase do vestibular 2017 registrou um índice de abstenção de 8,5% --dos 22.869 convocados para essa etapa da seleção, 1.933 faltaram.



Fonte: Uol


 

Publicidade

 

Publicidade

Vagas Disponíveis

Consumo Inteligente

Escolas e Cursos

Comércio e Serviços

Agência NAWeb Brasil

Anuncie sua Empresa

Serviço Online

Criação de Loja Virtual

Anuncie na Zona Norte

Estatística de Pesquisa

Hoje179
Ontem223
Esta Semana590
Este Mês4184
Total269554

IP do Visitante: 54.167.253.186 Navegador: Unknown - Unknown Quarta, 22 Novembro 2017 18:10

Marketing Digital

Ofertas do Dia

Casas Bahia

Buscapé Ofertas

Polishop - Ofertas

Nike - Sport & Fitness

Ricardo Eletro

Extra - Ofertas

Drogaria São Paulo

Coral - Loja Cor

Emprego Certo

CVC Agência Turismo

Promoções & Ofertas

Walmart - Promoções


 

Scroll to top